Assistente de Atendimento Técnico - Londrina-PR

AGILI SOFTWARE

Londrina - PR

1 posição

R$ 2.000

Integral

CLT
Presencial
Junior
Tecnologia

A Ágili Software atua há mais de 30 anos fornecendo soluções tecnológicas para o segmento público municipal e agronegócio.

Com nossas soluções de gestão, o administrador tem mais informações, segurança e agilidade para gerir os recursos do seu negócio e realizar as melhores entregas e resultados.

O Assistente de Atendimento Técnico irá compor nosso time de Atendimento e realizará o suporte técnico aos clientes buscando sempre proporcionar ao usuário final a melhor experiência com o nosso produto.

Requisitos Necessários:

  • Cursando ensino superior em alguma das áreas abaixo:
    • Ciências Contábeis;
    • Administração;
    • Economia.
  • Boa comunicação e expressividade.
  • CNH B.
  • Experiência no segmento público ou agronegócio será um diferencial.
  • Disponibilidade para viagens será um diferencial.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Boa Comunicação oral e escrita - Intermediário
  • Boa capacidade de Interação com as pessoas - Intermediário
  • Matemática e Raciocínio Lógico - Intermediário

Benefícios

  • Comissão
  • Estacionamento
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Refeitório

Localização

Rua Waldir Landgraf, 200, Lindóia, Londrina - PR, Brasil, 86031-218